Concurso TOP 20 Receitas


Sabe aquela sua receita especial? Aquela que todo mundo quando prova adora e comenta: “você deveria enviar essa receita para Ana Maria Braga!” Então! A hora é essa! Porque está rolando um concurso muito bacana no site da Ana e você pode ganhar até 5 mil reais se sua receita for uma das escolhidas!

Eu já liguei para minha avó cadastrar o pastel de pão e a sopa de ervilha dela porque são imbatíveis! Tô aqui na torcida! Para saber como fazer, é só acessar o link abaixo que está tudo explicadinho no regulamento. Corre lá! http://bit.ly/concursoAnaMariaB

Eu tenho um segundo recadinho. Sabe esse livro maravilhoso da foto acima? Já pensou receber em casa um desses com uma dedicatória personalizada da Ana Maria?

Então, a Ana vai autografar 3 deles para os seguidores do Panelaterapia. Mas não é um autógrafo genérico não, os ganhadores é que vão me dizer qual nome ela deve colocar na dedicatória. Legal né?

Para concorrer, você deve ficar de olho no Instagram do @panelaterapia (me segue lá!). Como os sorteios precisam de regulamentação da Caixa Econômica e agora tem essa burocracia chatinha, eu busquei uma maneira de ser justa e não fazer nada fora da lei.

Então é simples, quando você ver essa foto minha com o livro, que eu vou postar na quarta-feira de manhã, você deixa um comentário nela e já está concorrendo.
Pode ser um “oi”, um “coraçãozinho” qualquer coisa tá valendo. Os ganhadores serão avisados por mensagem privada lá no Instagram. E eu vou gravar um video e soltar um Stories explicando como os ganhadores foram escolhidos. Só vale 1 comentário por pessoa. Se deixar mais de um vale só o primeiro ok?

Mas atenção, o Instagram não distribui as postagens para todas as pessoas que nos seguem, então fique de olho no feed do Panelaterapia, você pode acompanhar todas as postagens por aqui:
https://www.instagram.com/Panelaterapia/
Assim você não corre o risco de não ver quando eu postar a foto do concurso. Boa sorte amados!

Comentários